Atores que fazem parte do grupo de risco voltam a gravar no Projac e a produção garante toda a segurança
  • Atores que fazem parte do grupo de risco voltam a gravar no Projac e a produção garante toda a segurança

    "Amor de Mãe"
    "A nossa prioridade é viabilizar o ‘como gravar’, com o cuidado permanente com a segurança", disse a emissora em nota
    Após a volta das gravações das novelas Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder, a pergunta que ficou no ar foi: não era para ficar em casa ? Será que Regina Casé, que atualmente se encontra na idade de 66 anos, grupo considerado de risco, vai gravar novamente a novela das nove e continuar procurando Domênico
    Sim, ela voltou, assim como demais atores que estão mencionado nessa classe ou vivem com pessoas próximas de risco também onde logo, logo estarão para frente das câmeras em breve. Salve-se Quem Puder vive, literalmente, um salve-se quem puder: a lista de atores como mais de 60 anos é grande, como Otávio Augusto, Marilu Bueno, entre outros.
    Pedro Guilherme Rodrigues, que vive Tiago, filho de Taís Araújo em Amor de Mãe, tem dez anos e ainda não voltou para escola presencialmente, pois elas não foram liberadas no Rio de Janeiro. Mas, em breve, ele também estará de volta aos estúdios.
    A TV Globo garante que a segurança de todos é a grande prioridade e que os roteiros de gravações estão sendo construídos respeitando os protocolos de segurança. Procurada para saber sobre a volta ao trabalho dos atores pertencentes ao grupo de risco, a comunicação da Globo emitiu o seguinte comunicado:
    “Ao longo desses meses de isolamento, trocamos conhecimento com outras produtoras de audiovisual do mundo, como Itália, Suécia, Dinamarca, Chile, Austrália, Indonésia e EUA, olhamos para os nossos processos e criamos um Protocolo de Segurança, que abrange todas as etapas de produção. As recomendações vão de cuidados na pré-produção à atuação nos sets de gravação, incluindo logísticas de transporte, alimentação e regras para fornecedores, entre outras. A nossa prioridade é viabilizar o ‘como gravar’, com o cuidado permanente com a segurança dos talentos e das equipes”.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Redação - Gutemberg Vieira - Colaborador da Rede Lully FM de rádios(Essa coluna é de responsabilidade do seu produtor - Jornalista Gutemberg Vieira)

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail