Bayern derrota PSG e conquista sexto título da Liga dos Campeões
  • Bayern derrota PSG e conquista sexto título da Liga dos Campeões

    Bayern campeão da Liga dos Campeões da Europa
    Na parte final do primeiro tempo, o Bayern conseguiu neutralizar as ações do PSG e passou a comandar as ações do jogo. No entanto, não conseguiu balançar as redes do Paris e o placar permaneceu inalterado durante a etapa inicial.
    O segundo tempo da finalíssima começou quente, com o tempo fechando logo aos seis minutos. Gnabry fez falta em Neymar e Paredes foi tomar as dores do brasileiro, o que gerou um princípio confusão no confronto.
    Após a discussão, os alemães foram para cima e marcaram o gol da vitória aos 14 minutos. Kimmich recebeu de Muller na direita e cruzou com perfeição para Coman cabecear e mandar para as redes.
    Atrás no placar, o PSG saiu mais para o jogo para tentar chegar ao empate, o que deixou a decisão bem movimentada com oportunidades para os dois lados. A principal chance dos franceses aconteceu aos 24, quando Di María deu um belo passe para Marquinhos chutar forte, mas Neuer fez outra grande defesa no duelo.
    A equipe ainda teve outra oportunidade com Neymar no finalzinho. Aos 46, o brasileiro recebeu de Mbappé próximo da pequena e área e finalizou quase caindo. A bola passou na frente do gol alemão e Choupo-Moting não conseguiu desviar.
    Com a vantagem, o Bayern conseguiu administrar a situação e manteve o resultado até o apito final para a festa da equipe, que encerrou a temporada com chave de ouro e alcançou o hexacampeonato da principal competição de clubes da Europa.

    FICHA TÉCNICA:

    PSG 0 x 1 BAYERN

    Local: Estádio da Luz, em Lisboa, Portugal
    Data: 23 de agosto de 2020 (domingo)
    Hora: 16 horas (de Brasília)
    Árbitro: Daniele Orsato (Itália)
    Assistentes: Lorenzo Manganelli e Alessandro Giallatini (Itália)
    VAR: Massimiliano Irrati (Itália)
    Cartões amarelos: Thiago Silva, Kurzawa, Paredes e Neymar (PSG); Sule, Davies, Gnabry e Muller (Bayern)

    GOLS: Coman, aos 14 do 2ºT (Bayern)

    PSG: Navas; Kehrer, Thiago Silva, Kimpembe e Bernat (Kurzawa); Marquinhos, Herrera (Draxler) e Paredes (Verratti); Di María (Choupo-Moting), Mbappé e Neymar

    Técnico: Thomas Tuchel

    BAYERN: Neuer; Kimmich, Boateng (Sule), Alaba e Davies; Thiago (Tolisso), Goretzka, Coman (Perisic), Muller e Gnabry (Coutinho); Lewandowski

    Técnico: Hans Flick

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail