Billboard apresenta os cotados para Grammy 2021
  • Billboard apresenta os cotados para Grammy 2021

    Grammy 2021
    O prazo para submissões de músicas e álbuns para o Grammy Awards 2021 se encerra nesta segunda (31/8). Os lançamentos que serão avaliados pela Academia na próxima edição da premiação são que ocorreram entre 1º de setembro de 2019 e 31 de agosto. A Billboard publicou uma matéria revelando quais são os artistas mais cotados, agora que o prazo se encerra.
    O veículo apontou 18 nomes: Taylor Swift, The Weeknd, Harry Styles, Fiona Apple, Billie Eilish, Maren Morris, Lady Gaga, Megan Thee Stallion/Beyoncé, Post Malone, Lil Baby, Luke Combs, The Chicks, Roddy Ricch, Bad Bunny, BTS, Doja Cat, Dua Lipa e Lil Uzi Vert.

    Eles entrariam em quais categorias?

    Para a Billboard, Taylor Swift deve ser nomeada a Álbum do Ano – pela quarta vez – agora por conta do “folklore”. O single “cardigan” também tem chance na categoria Música do Ano.
    Já The Weeknd, que vem de duas vitórias no VMA, é cotado para Gravação do Ano por “Blinding Lights” e Álbum do Ano por “After Hours”. 
    Harry Styles, pro sua vez, pode conseguir suas primeiras indicações ao Grammy já nas cateogiras Álbum do Ano (“Fine Line”) e Música do Ano, por “Adore You” ou “Watermelon Sugar”.
    Billie Eilish, que ganhou Grammys neste ano, deve voltar com tudo. Ela pode ser indicada por “everything i wanted” ou “my future” nas categorias Música do Ano e Gravação do Ano.
    Lady Gaga, a grande vencedora do VMA 2020, sempre é reconhecida pelo Grammy. Em 2021, não deverá ser diferente. “Chromatica” pode ser nomeado a Álbum do Ano e “Rain On Me” deve ganhar indicação a Gravação do Ano.
    'Savage Remix”, da Megan Thee Stallion com a Beyoncé, deve colocar as duas na corrida por indicação a Gravação do Ano. Seria a sexta indicação de Beyoncé nesta categoria.
    Segundo a Billboard, Dua Lipa também tem chances nas categorias Álbum do Ano, por “Future Nostalgia”, e Gravação do Ano, por “Don’t Start Now”.

    Outras categorias

    O BTS, que sonha o Grammy e não esconde isso, pode entrar na categoria Melhor Performance de Dupla ou Grupo. A Academia pode escolher tanto “ON” quanto “Dynamite”.
    Revelação de 2020, Doja Cat não deve ser ignorada pela premiação. É o principal nome para a categoria Artista Revelação e deve ganhar também nomeações para Gravação do Ano por “Say So”.

    O melhor de tudo, é que basta você apertar o player, baixar nosso App ou sintonizar nossa emissora no seu rádio e curtir todos esses e muitos outros hits que estão bombando nas paradas de sucesso!

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Popline

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail