Cardi B e Megan Thee Stallion seguem em 1º lugar na Hot 100 apesar da baixa adesão das rádios
  • Cardi B e Megan Thee Stallion seguem em 1º lugar na Hot 100 apesar da baixa adesão das rádios

    Cardi B e Megan Thee Stallion
    “WAP”, da Cardi B com a Megan Thee Stallion, segue na liderança da Billboard Hot 100, apesar da baixa adesão das rádios nos Estados Unidos. O single completou duas semanas em 1º lugar, graças à força das vendas e dos streams.
    A faixa é a mais vendida dos Estados Unidos pela segunda semana, liderando a parada Digital Song Sales com 36 mil downloads (uma diminuição de 71% com relação à semana de lançamento). Além disso, “WAP” aparece em 2º lugar na parada Streaming Songs, com 72,2 milhões de reproduções no mercado americano (diminuição de 22% com relação à semana anterior).

    Rádios ainda não abraçaram totalmente “WAP”

    Apesar da alta demanda do público, “WAP” não impactou as rádios com tudo. A música estreou em 48º lugar na Radio Songs, a lista das mais tocadas nas estações dos Estados Unidos. O single registrou 16,5 milhões de impressões (audiência x execuções).
    O fenômeno de “WAP” se dá sobretudo na Internet. A música estreou na Billboard Hot 100 na semana passada, com mais de 93 milhões de streams – um recorde. O clipe também viralizou e foi parar até no site pornográfico Pornhub. Além disso, para divulgar o trabalho, Cardi B abriu uma conta no site adulto Onlyfans. Divulgação pesadíssima!
    “WAP” é a primeira música desde “7 Rings” da Ariana Grande a passar suas duas primeiras semanas na Billboard Hot 100 em 1º lugar. Além disso, é também a primeira música cantada por mulheres a passar várias semanas no topo da parada desde “AllI Want For Christmas Is You” da Mariah Carey, entre dezembro e janeiro.
    O dueto de Cardi B e Megan Thee Stallion também está em 1º lugar nas paradas Hot R&B/Hip-Hop Songs e Hot Rap Songs.
    Veja o Top 10 da Billboard Hot 100 nesta semana:
     "WAP": Cardi B e Megan Thee Stallion seguem em 1º lugar na Hot 100 apesar da baixa adesão das rádios





    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Popline

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail