Cauan Máximo ganha alta contra o covid-19: ‘Estou curado‘
  • Cauan Máximo ganha alta contra o covid-19: ‘Estou curado‘

    Cauan Máximo
    Depois de 14 dias internado lutando contra a doença pandêmica, o sertanejo Cauan Máximo, que faz dupla com Cléber, obteve sucesso recebendo alta nesta quarta-feira (26), do Hospital Anis Rassi, em Goiânia, onde foi o último local em que fez o tratamento para a Covid-19. Vale lembrar que o artista ficou internado em mais dois diferentes hospitais onde o cantor chegou a ficar nove dias em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e chegou a ter 75%  dos pulmões comprometidos.
    Ele deixou a unidade de saúde com cadeira de rodas, ao lado de sua amada namorada Mariana e de seus irmãos, Fernando e Flávia Máximo. O cantor deu toda atenção a alguns jornalistas em uma coletiva de imprensa. "Já estou curado, não transmito mais o vírus. Agora já posso circular, mas tenho que dar exemplo usando máscara, até porque já existem casos de reinfecção", disse o cantor na saída do hospital.
    Já tratando dos pais de Cauan, João e Shirlei Máximo, ainda se encontram internados no mesmo hospital em que o cantor estava, segue também tratando o novo coronavírus. O pai está na UTI em estado grave, mas estável e a mãe que está no quarto respirando com a ajuda de oxigênio sempre que necessário. Desejamos melhoras a toda a família e ficamos na torcida.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Redação - Gutemberg Vieira - Colaborador da Rede Lully FM de rádios(Essa coluna é de responsabilidade do seu produtor - Jornalista Gutemberg Vieira)

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail