Daniel Alves nega chance de ir jogar no Flamengo
  • Daniel Alves nega chance de ir jogar no Flamengo

    Foto: Erico Leonan/saopaulofc.net
    Que outros clubes nem sonhem: no Brasil, Daniel Alves só joga no São Paulo. Foi o que disse o jogador no começo da tarde desta terça-feira, em entrevista coletiva virtual, ao ser questionado sobre a possibilidade de se mudar para o Flamengo.
    – Uma coisa que quero deixar claro para nunca mais ter esse debate: único clube que eu jogo no Brasil é o São Paulo. Se sair qualquer coisa de outro clube, pode falar que é mentira – afirmou o jogador de 36 anos, que reforçou a declaração
    – Que fique claro: único clube é o São Paulo. É meu sonho de criança. Não jogo em outro clube que não for o São Paulo no Brasil. Aqui no Brasil estou por um sonho, não por parte financeira, dinheiro.
    Ele disse que considerava o Bahia, onde iniciou a carreira, uma segunda opção, mas da qual abriu mão por causa da reação da torcida baiana:
    – Falei brincando que encerraria no Bahia, mas a torcida me rechaçou. Acabou o seguinte clube que jogaria, mas fui rechaçado, falei dois meses e para eles não serve.
    Daniel Alves deu boas-vindas ao novo treinador do Flamengo, Domenec Torrent, ex-auxiliar de Pep Guardiola, que treinou o jogador no Barcelona. Mas brincou:
    – Queria dar boas-vindas ao Dome, vivemos momentos incríveis e históricos. Fazemos parte um da vida do outro. Como embaixador brasileiro, dou boas-vindas e espero êxito no Flamengo, exceto contra o São Paulo.
    Fora do Paulista, o São Paulo volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Goiás, fora de casa, na estreia do Campeonato Brasileiro.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Globo Esporte

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail