Deborah Secco da explicação do porque sexo dez vezes ao dia no início do relacionamento com seu marido: “A gente nem comia e nem dormia“
  • Deborah Secco da explicação do porque sexo dez vezes ao dia no início do relacionamento com seu marido: “A gente nem comia e nem dormia“

    Deborah Secco e Hugo Moura
    Fazendo uma participação no “OtaLab“ da Uol, na noite desta quinta-feira (06) e voltou a falar sobre como era o sexo no começo de sua relação com o Hugo Moura!
    A atriz explica dizendo“, você sabe que depois dessa declaração muita gente ficou : ‘putz, ela botou o sarrafo lá em cima’ dez por dia ! Nem somando todo mundo da banda da isso“. Comparou o apresentador Otaviano Costa, ao comentar o assunto. “ Na verdade, eu nunca contei se foram 10 “ disse a atriz Deborah Secco antes de descrever sua intenção com afirmação.
    E a atriz afirma dizendo“. E aí quis dizer que, com o passar do tempo, a relação vai ganhando uma nova roupagem. A gente passa a trabalhar, passa a jantar, a almoçar, a dormir, passar a fazer outras coisas além de sexo “ completou Secco.
    E vocês aí ? Tem disposição? Hahaha

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Redação - Gutemberg Vieira - Colaborador da Rede Lully FM de rádios

    (Essa coluna é de responsabilidade do seu produtor - Jornalista Gutemberg Vieira)

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail