Ex-BBB Marcela McGowan aparece nua, fala de aceitação e brinca: “In natura”
  • Ex-BBB Marcela McGowan aparece nua, fala de aceitação e brinca: “In natura”

    Marcela McGowan
    Marcela McGowan ficou famosa após sua participação no Big Brother Brasil 20, que terminou no começo deste ano. Nas redes sociais após o programa, ela vem falando muito sobre aceitação do corpo. Neste domingo, postou uma foto nua e brincou: “in natura”
    Em outra publicação, na qual aparece com um biquíni rosa combinando com seu cabelo, ela deixou a seguinte frase: “Meu corpo faz mais por mim do que a sua opinião”.
    Os fãs adoraram suas fotos. “Obrigada por tornar a internet tóxica um lugar de amor”, disse uma. “Marcela, acho tão linda essa iniciativa, a cada segunda me lembro ainda mais por qual motivo te acompanho… O jeito que você enaltece mulheres, fala de assuntos essenciais e não tem medo de se pôr a frente e defender o que acredita…. você me inspira!”, comentou outra.

     

    Uma publicação compartilhada por Marcela Mc Gowan (@marcelamcgowan) em

    Ver essa foto no Instagram

    MEU CORPO FAZ MAIS POR MIM DO QUE A SUA OPINIÃO! Na #segundadaautoestima de hoje, vamos falar sobre a opinião dos outros sobre nossos corpos? E como isso pode doer? Muitas vezes vem de pessoas que amamos! Eu posso listar uns 5 procedimentos (incluindo colocar silicone) que acabei fazendo por ouvir de alguém da minha família, opiniões sobre meu corpo. Semanas antes de ir pra praia eu já ficava tensa, sabendo que meu corpo seria avaliado e eu não seria poupada dos comentários, vindos de pessoas importantes para mim. Minha relação com meu corpo e inclusive com a alimentação foi ficando cada vez mais conturbada. Foi só adulta e depois de muita desconstrução que eu entendi que a opinião dos outros sobre meu corpo é um problema deles e não meu! Como vocês lidam com isso? Já tiveram alguém na família que faziam comentários que te machucavam?

    Uma publicação compartilhada por Marcela Mc Gowan (@marcelamcgowan) em



    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

    Fonte Vírgula

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail