News

10/recent/ticker-posts

Falando no pleito norteamericano: Kanye West se reúne com família em LA para 'pausa' em campanha eleitoral

Kanye West
Kanye West recentemente se reuniu com Kim Kardashian West e seus filhos para curtir uma "folga" de sua campanha presidencial.
O rapper viajou para Los Angeles a fim de aproveitar um tempo de descanso com sua esposa e seus herdeiros, apesar de seus esforços para concorrer às eleições presidenciais americanas.
Uma fonte relatou à revista 'People' que Kanye "ainda está ocupado trabalhando em sua música e campanha presidencial, mas estava com saudade das crianças e viajou para vê-las".
A fonte revelou que eles passaram o fim de semana "aproveitando a folga em família".
O relacionamento de Kanye e Kim passa por dificuldades desde que ele acusou a amada de "tentar interná-lo" e alegou que estava tentando se divorciar dela há dois anos.
Os comentários de Kanye levaram Kim a emitir uma declaração sobre a batalha de seu marido contra o transtorno bipolar, e o casal recentemente também viajou para a República Dominicana para se acertar longe dos holofotes.
Um outro informante alegou que Kim está disposta a deixar os desentendimentos para trás e focar no futuro ao lado do cantor.
"A quarentena foi difícil para Kanye, logo, foi um desafio para ela também. O casamento deles enfrenta uma fase turbulenta, mas, no final das contas, Kim quer manter todos juntos e resolver as coisas pelo bem de sua família", explicou a fonte.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Postar um comentário

0 Comentários