Famosos criticam protesto de religiosos contra aborto de menina de 10 anos
  • Famosos criticam protesto de religiosos contra aborto de menina de 10 anos

    Famosas tomam posição sobre o caso da menina de 10 anos
    Famosos usaram as redes sociais na noite deste domingo (16) para criticar religiosos que protestaram contra o aborto de uma menina de 10 anos que foi estuprada pelo tio. Artistas como Bruna Marquezine, Alice Wegmann e Fernanda Paes Leme opinaram sobre o caso após um vídeo que mostra a calorosa manifestação dos cristãos viralizar.
    Bruna Marquezine afirmou que a atitude dos religiosos representa o “apocalipse”. Fernanda Paes Leme confessou que sentiu ódio quando viu as imagens. Alice Wegmann, por sua vez, escreveu que a humanidade não sai do lugar. “Tem uma gente careta que é o esgoto da covardia. Eu fico com a pureza das respostas das crianças”.
    A Vara da Infância e da Juventude de São Mateus (ES) autorizou que a menina de 10 anos que engravidou após ser abusada sexualmente pelo tio interrompa a gestação pelo aborto ou parto imediato do feto. Na decisão em que autoriza a interrupção da gravidez, o juiz Antonio Moreira Fernandes afirma que o aborto é legítimo em casos de gravidez decorrente de estupro, risco de vida à gestante e anencefalia do feto - casos previstos na legislação brasileira desde 1940.

    Confira a revolta dos artistas:

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Bárbara Saryne

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail