Felipe Neto garante manutenção de processo contra jornalista gaúcho
  • Felipe Neto garante manutenção de processo contra jornalista gaúcho

    Felipe Neto
    O youtuber Felipe Neto voltou a se pronunciar sobre a polêmica envolvendo o comunicador Gustavo Victorino. Em uma publicação no Twitter, na noite desta segunda-feira (3), o influenciador disse que recebeu o pedido de retratação, mas que seguirá "com os processos contra ele e a emissora".
    "Conforme o próprio jornalista falou: há limites na liberdade de expressão. Esses limites são definidos pela lei", frisou Neto, em publicação que registrou mais de 33 mil curtidas e 1,8 mil retuítes na rede social.
    Victorino criticou o influenciador digital durante participação no programa Atualidades Pampa, no final de semana:
    — Está sendo incensado hoje pela esquerda, pelos moderados, para ser um exemplo para jovens. Eu quero ver coragem, chegar para direção da Pampa, eu trago aqui seis, sete vídeos dele, pedir para direção da Pampa: "Vocês deixam eu tocar esses vídeos aqui dentro do Atualidades Pampa?". Duvido que a direção da Pampa deixe eu tocar um deles. Ele é sim um sujeito que prega sexo entre crianças. E, na minha opinião, um depravado, um pedófilo. Esse cara tinha que estar na cadeia  —  disse aos berros.
    Ainda na segunda, o comunicador disse que pode "ter usado palavras fortes, inadequadas", devido ao calor do momento e que talvez "tenha forçado".


    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    GaúchaZH

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail