Fernanda Paes Leme posta foto com Bless e conta que afilhado era fã de Chadwick Boseman
  • Fernanda Paes Leme posta foto com Bless e conta que afilhado era fã de Chadwick Boseman

    Fernanda Paes Leme e Bless
    Fernanda Paes Leme compartilhou neste sábado (29) uma foto em que aparece abraçando seu afilhado Bless, filho de Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank. Na legenda, ela contou que o pequeno era fã de Chadwick Boseman, protagonista do filme Pantera Negra, da Marvel. Os astro faleceu ontem aos 42 anos vítima de um câncer de cólon.
    "Esse foi o dia em que conheci meu afilhado, Bless. Esse foi o meu presente. O primeiro super-herói que ele ganhou. Pantera Negra virou uma referência para Bless e milhões de meninos ao redor do mundo. É muito triste a partida do Chadwick Boseman. Mas, onde estiver, ele deve estar muito orgulhoso do legado que deixou para toda uma geração. Wakanda Forever", declarou a atriz.
    A informação da morte do ator foi postada no perfil dele no Instagram, na noite desta sexta-feira (28). "É com tristeza incomensurável que confirmamos o falecimento de Chadwick Boseman.⁣ Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon em estágio III em 2016 e lutou contra ele nos últimos 4 anos, enquanto progredia para o estágio IV. ⁣ Um verdadeiro lutador, Chadwick perseverou em tudo e trouxe a você muitos dos filmes que você tanto ama", dizia trecho do comunicado.
    Após a notícia, a internet foi inundada por homenagens ao astro. Celebridades, ativistas e fãs lamentaram e também se emocionaram com a morte precoce do ator.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail