Filha de Andrea Sorvetão investe na carreira de atriz
  • Filha de Andrea Sorvetão investe na carreira de atriz

    Giovanna Antiorio
    "Solteira no Rio de Janeiro", é assim que a universitária e atriz Giovanna Antiorio, filha da ex-paquita Andrea Sorvetão e do músico Conrado, se define atualmente. Cópia da mãe, nos tempos de paquita, a moça de 22 anos, que também tem começado a investir na carreira de influencer, diz que tem todo o apoio dos pais para seguir os passos artísticos, mas que no início da adolescência teve que convencer Conrado de que esse era mesmo o caminho dela:

    "Meu pai, no começo, estranhou um pouco essa coisa de eu querer ser artista. Ele falava: "Não, minha filha. Vamos tentar uma carreira mais certa". Mas eu insisti bastante. E ele, hoje, me apoia muito. A minha mãe também. Eu tenho essa vontade desde os meus 12 anos. Eu cresci vendo os dois na televisão".

    E a atriz, que também estuda Publicidade, é direta quando o assunto são suas referências artísticas.

    "Minha grande inspiração sempre foi Fernanda Montenegro. Gosto muito do trabalho dela. Mas se fosse para eu escolher alguém da minha geração como referência, é a Bruna Marquezine. Ela é linda, talentosa e maravilhosa", afirma a moça que já estudou interpretação na Escola de Atores Wolf Maya.

    Giovanna também conta com um apoio especial da madrinha, Xuxa Meneghel:

    "É maravilhoso ter a Xuxa como minha madrinha. Ela é uma menina mulher linda. Quando a gente se encontra, na casa dela ou sai juntas, ficamos horas conversando. Conto tudo da minha vida e ela me apoia, me dá vários conselhos... É uma delícia. Já a Sasha, a gente cresceu juntas, brincávamos muito na Casa Rosa, mas agora que ela mora em Nova York, só nos vemos quando vou à casa da minha madrinha e ela está por lá. Mas a nossa relação é muito tranquila".

    Sobre a vida amorosa, Giovanna diz que está vivendo a melhor fase:

    "Já tive namorado, mas agora estou solteira no Rio de Janeiro e isso é muito bom (risos). Mas se fosse para namorar alguém, teria que ser uma pessoa que tenha um bom papo e eu gosto muito do olhar e do sorriso. São coisas que me atraem muito. Mas deixa isso mais pra frente, estou focada mais na minha carreira, nas minhas coisas e em mim".

    E por falar em cuidados, Giovanna disse que tem treinado com a mãe na Praia do Recreio, na Zona Oeste do Rio.

    "Eu sempre fui magra e já fiz dieta para engordar e criar mais corpo. Mas, hoje, não sigo nenhuma dieta não. Só gosto de treinar na praia com a minha mãe. Nunca tive essa ditadura de ter o corpo perfeito. Amo da maneira que ele é e estou muito satisfeita".

     

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail