Filme do Flash ganha artes conceituais
  • Filme do Flash ganha artes conceituais

    Flash
    O diretor Andy Muschietti (“It: A Coisa”) divulgou as primeiras artes conceituais do filme “The Flash” durante o evento DC Fandome neste sábado (22/8).
    As imagens destacam o novo visual do herói no filme. Muschietti confirmou que Barry Allen receberá um novo traje, mais minimalista, criado por Bruce Wayne (a versão de Ben Affleck, presumivelmente). Além disso, uma das imagens confirma sua interação com Batman no filme.
    A participação de Affleck foi revelada na quinta-feira passada, mas, além dele, o ator Michael Keaton também se encontra escalado para retomar o papel de Batman, que ele interpretou em dois filmes de 1989 e 1992.
    Isto será possível porque o filme será o ponto de entrada do multiverso nas produções cinematográficas da DC.
    Muschietti e a roteirista Christina Hodson confirmaram que o filme trará o multiverso e viagem no tempo, adiantando, durante o DC Fandome, que o ponto de partida é realmente a trama de “Flashpoint” (Ponto de Ignição), um das histórias mais famosas do herói. A premissa mostra Barry Allen voltando no tempo para salvar a vida de sua mãe, mas, ao fazer isso, ele modifica completamente a realidade que conhece. Nos quadrinhos, a Liga da Justiça nunca existiu, Bruce Wayne morreu – e a persona de Batman foi assumida por seu pai, Thomas – , as amazonas e os atlantes estão guerra e o Ciborgue se tornou o principal super-herói do mundo.
    O painel, que também contou com a participação do ator Ezra Miller, intérprete do Flash, deixou claro que são as ações do herói que levam à criação do multiverso cinematográfico. Não só isso. O multiverso terá grande impacto na narrativa do chamado DCEU (Universo Expandido da DC, em inglês) no cinema.


    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail