Florinda Meza diz que foi excluída de negociações envolvendo "Chaves": "Soube pela imprensa"
  • Florinda Meza diz que foi excluída de negociações envolvendo "Chaves": "Soube pela imprensa"

    Roberto Bolaños e Florinda Meza
    Florinda Meza, viúva de Roberto Gomes Bolaños (1929-2014), ator que interpretava Chaves no seriado, concedeu entrevista ao Programa do Ratinho (SBT)  nesta quinta-feira (20). De acordo com a atriz, o filho de Bolaños, Roberto Gómez Fernández, não a incluiu nas negociações com a Televisa sobre o seriado.
    — Eu soube pela imprensa. Ninguém do Grupo Chespirito, nem os filhos, nem a Televisa, ninguém falou comigo — afirmou.
    De acordo com a atriz que interpretava a Dona Florinda, apesar de sua participação significativa no seriado, ela não está sendo considerada para as transações acerca da produção.
    — Para mim, não falaram nada. E eu tenho participação criativa nisso tudo. Existem contratos na Televisa, existem roteiros na Televisa, existe toda essa minha participação. Eu sou parte das partes e ninguém me convidou para participar de alguma decisão — explicou.
    O seriado, que fazia parte da programação da TV brasileira desde 1984, deixou de ser exibido no dia 31 de julho, por conta de um desacordo entre a Televisa, o Grupo Chespirito, que detém os direitos da produção, e o SBT.
    Florinda Meza afirmou que tudo o que sabe sobre o caso é o que saiu na imprensa. De acordo com a atriz, o momento é de perdas para os fãs de Bolaños, mas o que importa é que o público continue valorizando o trabalho do ator.
    — Enquanto puderem, reúnam-se nas casas de quem tenha os programas gravados e assistam Chaves. Poderemos recordar todas aquelas coisas boas e os valores que eram transmitidos. Porque, em meio a tanta perda, essa é mais uma muito triste — comentou.
    Ela ainda ressaltou que o personagem sempre estará vivo para seus fãs.
    — Gostaria de transmitir a todos que Chaves não se foi, nem nunca irá. Sinto que Roberto morreu, sim. Eu fiquei triste, pensava: "Chaves morreu". Não, ele nunca morrerá. Está para sempre em nossos corações, em nossa memória, lembranças e em nossas palavras. Talvez, depois voltaremos a assistir Chaves. E isto somente seja um momento ruim, um mal-entendido e tudo passará.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!


    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail