• Fluminense e Palmeiras só empatam no Rio

    Num jogo truncado, com muitas faltas e abaixo das expectativas, Fluminense e Palmeiras ficaram no empate por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão, campeão paulista no fim de semana passado, teve mudanças no time e abriu o placar com o artilheiro Luiz Adriano. O Flu, por sua vez, buscou o empate num belo gol de Evanílson, no fim do primeiro tempo, que chamou a responsabilidade após a saída de Fred, lesionado.
    Fluminense e Palmeiras somam seus primeiros pontos no campeonato – o Flu em seu segundo jogo, já que havia perdido para o Grêmio na estreia, domingo passado.

    Veja os gols:

    O Fluminense volta a campo no próximo domingo e recebe o Internacional, às 18h (de Brasília), no Maracanã. Já o Palmeiras recebe o Goiás no sábado, às 21h, em sua arena. Os dois jogos são válidos pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!