Giulia Costa fala sobre o pai, Marcos Paulo: "Minha maior saudade"
  • Giulia Costa fala sobre o pai, Marcos Paulo: "Minha maior saudade"

    Giulia Costa e Marcos Paulo
    Faltando pouco para o Dia dos Pais, no domingo (8), Giulia Costa fez uma homenagem a Marcos Paulo, que morreu em novembro de 2012. A estudante de cinema de 20 anos compartilhou no Instagram duas fotos com o diretor e desabafou sobre a ausência do pai, nesta quarta-feira (5).
    "Tá chegando aquele dia que faz meu coração apertar (ainda mais) de saudade. Minha maior saudade... Te queria tanto nessa vida comigo por mais tempo. Nosso tempo foi tão curto junto e mesmo assim a saudade é tão grande. Só te quero bem, sempre, onde quer que esteja", afirmou ela.
    Nas imagens, Giulia é criança e está no colo do pai, de quem ganha uma beijo na bochecha em um dos cliques. Em outro, ele olha para a filha com olhar apaixonado. Além da estudante, de sua união com Flávia Alessandra, Marcos Paulo deixou outras duas filhas, Wanessa, com a italiana Tina Serino, e Mariana, com a atriz Renata Sorrah.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Revista Quem

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail