Globo prepara Globo Repórter dos 70 anos da TV brasileira

Globo prepara Globo Repórter dos 70 anos da TV brasileira

Sandra Annemberg
Além das entrevistas especiais do Conversa com Bial sobre o aniversário dos 70 anos da TV brasileira, a Globo prepara uma outra produção para comemorar a data, o Globo Repórter.
Segundo o colunista Fefito, do Uol, um edição do jornalístico sobre a história da televisão no Brasil está sendo produzido. A atriz Zezé Motta será um dos nomes entrevistados.
O jornalístico comandado por Sandra Annenberg e Gloria Maria deve conversar com outras pessoas que marcaram a história da TV, como Lima Duarte, Fernanda Montenegro e Cid Moreira.
A previsão é que o Globo Repórter especial vá ao ar justamente no dia que a televisão no Brasil se torna septuagenária, 18 de setembro, que cairá justamente em uma sexta-feira.
O especial promete, então, dar uma pausa nas reprises de programas antigos, que tomaram conta das edições desde o início da pandemia, já que boa parte dos seus jornalistas que fazem parte da sua equipe foram deslocados para cobrir o coronavírus.
A audiência, porém, demonstra estabilidade. O jornalístico conduzido por Sandra Annenberg segue com o melhor desempenho da linha de shows da Globo.
Na último dia 07, conforme dados aferidos na Grande São Paulo, o Globo Repórter conquistou 25,1 pontos. O programa superou a Tela Quente (22,7) – com Thor – Ragnarok (2017) –, e as séries Cine Holliúdy (21,7) e Hebe (19,8). O GR ficou atrás apenas da primeira disputa de Corinthians x Palmeiras pela final do Campeonato Paulista; o “atípico” evento consolidou 34,6.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Rd1

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem