News

10/recent/ticker-posts

Globo prepara Globo Repórter dos 70 anos da TV brasileira

Sandra Annemberg
Além das entrevistas especiais do Conversa com Bial sobre o aniversário dos 70 anos da TV brasileira, a Globo prepara uma outra produção para comemorar a data, o Globo Repórter.
Segundo o colunista Fefito, do Uol, um edição do jornalístico sobre a história da televisão no Brasil está sendo produzido. A atriz Zezé Motta será um dos nomes entrevistados.
O jornalístico comandado por Sandra Annenberg e Gloria Maria deve conversar com outras pessoas que marcaram a história da TV, como Lima Duarte, Fernanda Montenegro e Cid Moreira.
A previsão é que o Globo Repórter especial vá ao ar justamente no dia que a televisão no Brasil se torna septuagenária, 18 de setembro, que cairá justamente em uma sexta-feira.
O especial promete, então, dar uma pausa nas reprises de programas antigos, que tomaram conta das edições desde o início da pandemia, já que boa parte dos seus jornalistas que fazem parte da sua equipe foram deslocados para cobrir o coronavírus.
A audiência, porém, demonstra estabilidade. O jornalístico conduzido por Sandra Annenberg segue com o melhor desempenho da linha de shows da Globo.
Na último dia 07, conforme dados aferidos na Grande São Paulo, o Globo Repórter conquistou 25,1 pontos. O programa superou a Tela Quente (22,7) – com Thor – Ragnarok (2017) –, e as séries Cine Holliúdy (21,7) e Hebe (19,8). O GR ficou atrás apenas da primeira disputa de Corinthians x Palmeiras pela final do Campeonato Paulista; o “atípico” evento consolidou 34,6.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Rd1

Postar um comentário

0 Comentários