Inter faz quatro no Esportivo e vai a final do segundo turno do Gauchão
  • Inter faz quatro no Esportivo e vai a final do segundo turno do Gauchão

    Foto: Ricardo Duarte/Internacional
    O Inter está na final do segundo turno do Gauchão. Sem dificuldades, o time de Eduardo Coudet venceu o Esportivo por 4 a 0 na tarde deste domingo no Beira-Rio. Com 13 minutos, o Colorado já fazia 3 a 0. O primeiro saiu com apenas 38 segundos, com Thiago Galhardo, que completou de cabeça o cruzamento de Edenilson. Aos 11, Marcos Guilherme chutou de longe e contou com a colaboração de Renan. Dois minutos depois, Galhardo aproveitou cochilo de João Pedro e tocou para Paolo Guerrero estufar as redes. Na etapa final, o Inter administrou a vantagem. Mesmo assim, ampliou aos 14 minutos. Boschilia recebeu de William Pottker, guardou e fechou o placar.

    Assista aos gols:


    Com o resultado, o Inter está classificado à final do segundo turno do Gauchão. O time aguarda o vencedor de Grêmio x Novo Hamburgo para conhecer o adversário. O Esportivo está eliminado, mas leva o título de campeão do interior.
    O Inter volta a campo na quarta-feira, quando decide o returno em busca da final do estadual. A partida está prevista para às 21h30, no Beira-Rio, mas data e horário ainda serão confirmados pela Federação Gaúcha de Futebol.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte GE

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail