News

10/recent/ticker-posts

Inter vence o Galo e mantém senda de vitórias no Brasileirão

Foto: Gazeta Esportiva
O Internacional recebeu o Atlético-MG neste sábado, no Beira-Rio, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Precisando da vitória para assumir a liderança provisória da competição e não deixar seus concorrentes se distanciarem na tabela, o Colorado fez o dever de casa e acabou saindo de campo com o triunfo por 1 a 0, graças ao gol de Thiago Galhardo, no primeiro tempo.
A partida foi bastante movimentada em Porto Alegre. O Atlético-MG manteve mais a bola, tentando criar chances de perigo, no entanto, o Internacional ocupava os espaços com maestria e não deu brechas para que Sampaoli mais uma vez impusesse seu estilo de jogo na competição.
Com o resultado, o Inter foi a 12 pontos e se isolou na primeira colocação do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe de Eduardo Coudet terá de torcer por um tropeço do Vasco para terminar a rodada como líder.

Veja o gol:


FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 1 X 0 ATLÉTICO-MG

Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 22 de agosto de 2020
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP-Fifa)
Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Evandro de Melo (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Gols: Thiago Galhardo, aos 7 do 1ºT (Internacional)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Moisés; Edenilson, Rodrigo Lindoso, Patrick (Moledo), Boschilia (D'Alessandro) e Marcos Guilherme (Musto); Thiago Galhardo (Peglow)
Técnico: Eduardo Coudet

ATLÉTICO-MG: Rafael; Igor Rabello (Franco), Réver, Júnior Alonso e Mariano; Jair (Eduardo Sasha), Allan e Hyoran (Bruno Silva); Guilherme Arana, Marrony (Marquinhos) e Keno (Savarino)
Técnico: Jorge Sampaoli

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Gazeta Esportiva

Postar um comentário

0 Comentários