Inter vence o Santos no Beira-Rio e fica entre os líderes do Brasileirão
  • Inter vence o Santos no Beira-Rio e fica entre os líderes do Brasileirão

    O Internacional foi amplamente superior no primeiro tempo. O time teve 72% da posse de bola e finalizou dez vezes mais, mas não conseguiu traduzir o domínio dos primeiros 45 minutos em gols. Nas principais oportunidades, parou no goleiro Vladimir, além de Thiago Galhardo ter desperdiçar uma chance estando embaixo da trave, mas mandando para fora. 
    O técnico Cuca, do Peixe, que havia entrado em um esquema diferente do tradicional, com três zagueiros e sem centroavantes, fez a primeira mudança logo aos 15 minutos de jogo, aproveitando um desconforto muscular do zagueiro Luiz Felipe, para inserir o atacante Kaio Jorge, e voltando ao sistema tradicional, com quatro defensores, três meio-campistas e três atacantes.
    Mesmo com o retorno ao esquema de origem, o Alvinegro Praiano não se achou em campo na primeira etapa, e o único momento de ligeiro perigo foi no último minuto, em uma cobrança de falta de Marinho pelo lado direito ofensivo, que Kaio Jorge desviou de cabeça por cima do gol.

    Veja os gols:

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail