Ísis Valverde, que interpreta Betina, vai contrair covid-19 em Amor de Mãe
  • Ísis Valverde, que interpreta Betina, vai contrair covid-19 em Amor de Mãe

    Ísis Valverde
    A novela vai aproveitar o tempo de pandemia para improvisar episódios da fase do novo coronavírus, onde a atriz Ísis Valverde foi uma das selecionadas pela produção da Globo para ser infectada em cena. O ator Rodolfo Vaz que interpreta Nuno, em cena da trama das 21 horas, também será infectado.
    Acontece que pessoas os quais trabalham lá dentro do Projac, informaram a coluna, que a Ísis Valverde, interprete uma enfermeira, será chamada de volta para o hospital onde sua personagem vai enfrentar o tempo de pandemia na novela, e durante o seu trabalho diário no hospital no tempo do novo coronavírus, a atriz será uma das enfermeiras que vai contrair o vírus e chegará a ficar entre a vida é a morte na UTI e só saíra do hospital após 2 meses de internação.
    Vale lembrar que pouco a pouco as gravações de novelas da Globo estão voltando, com as restrições e os atores já seguem isolados por 15 dias em hotéis para que todos evitem o contágio do vírus.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Redação - Gutemberg Vieira - Colaborador da Rede Lully FM de rádios(Essa coluna é de responsabilidade do seu produtor - Jornalista Gutemberg Vieira)

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail