Jennifer Aniston está chateada pelo adiamento da reunião de "Friends"
  • Jennifer Aniston está chateada pelo adiamento da reunião de "Friends"

    Jennifer Aniston
    Assim como os fãs de Friends, Jennifer Aniston também está arrasada pelo fato de a tão aguardada reunião do seriado ter sido adiada. A produção, que não será um novo episódio da sitcom e sim um especial ao estilo documentário reunindo os membros do elenco, seria originalmente gravada em março, mas já sofreu vários adiamentos por causa da pandemia.
    Em entrevista ao site Deadline, a atriz declarou:

    - Infelizmente, é muito triste ter que continuar adiando as filmagens. O que precisamos nos perguntar é:
    Como fazemos isso com uma plateia ao vivo? E simplesmente não é seguro, por enquanto. Ponto final. Não temos como fugir disso.
    No entanto, Jennifer revelou que está encarando o adiamento da maneira mais positiva. Segundo ela, isso está dando mais tempo para que a reunião possa ser ainda mais emocionante. 
    Vai ser ainda mais incrível. Quer saber? Isso nos deu tempo de planejar uma reunião que seja ainda mais empolgante e divertida do que seria antes. Eu escolho ver o copo meio cheio. E olhe, a gente não vai para lugar nenhum. Vocês não vão se livrar de Friends tão fácil, sinto muito. Vocês estão presos conosco pelo resto da vida.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!


    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail