Jogos para Android compatíveis com tela de 120 Hz
  • Jogos para Android compatíveis com tela de 120 Hz

    Ilustração
    Para suavizar a tela e oferecer melhor retorno de comandos, smartphones topo de linha passaram a oferecer displays com alta taxa de quadros. Opções chegam a telas com frequência de 120 Hz que oferecem uma experiência única na navegação do dia a dia, mas seu maior destaque são os games.
    Já são vários os games que suportam frequências tão altas de display e oferecem uma experiência mais fluida no mobile. O site Life Hacker fez uma lista de quais games podem te mostrar as reais vantagens desse recurso e te proporcionar ótimas sessões de jogatina.

    Confira:

     

    Para os fãs do clássico dos consoles e iniciantes na franquia, Rayman Adventures tenta se aproximar da experiência do console, trazendo um show de visuais, som e ambientação no game — que pode ser rodado a 120 Hz em celulares parrudos. É gratuito para baixar e oferece compras dentro do jogo que podem expandir sua experiência.
    Imagine um jogo de tabuleiro de qualquer um desses três jogos. É exatamente essa a proposta da família de games mobile da Square Enix. São jogos de puzzle com visuais muito curiosos e redesigns de grandes títulos de aventura e ação dos consoles e PC que vão te fazer gastar um bom tempo para solucionar todos os desafios propostos.

    Minecraft

    O clássico Minecraft também oferece suporte para displays de 120 Hz. É toda a experiência do game de aventura e criação na telinha do smartphone e com toda a suavidade do display. O game oferece uma demonstração que garante gameplay por tempo limitado; mas a compra garante todos os modos e atualizações.

    Oceanhorn

    Grandes fãs de The Legend of Zelda podem se deliciar com o Oceanhorn, game de ação e aventura que remete aos clássicos títulos da franquia da Nintendo. São visuais ótimos para a gameplay em telas menores, é gratuito para baixar e pode render boas horas para concluir toda a história.

    Neste caso, somente o primeiro capítulo do game é gratuito, servindo como uma demonstração. A aventura completa, por sua vez, garante vários capítulos de puzzles, combate e mecânicas diversas que expandem o jogo.

    Inúmeros games

    Essa lista é apenas uma sugestão. Há centenas de games disponíveis na Google Play Store que suportam a alta taxa de quadros para displays superiores. Games populares como Pokémon Go, Plague Inc., Dota Underlords e Auto Chess estão nessa lista. Vale a pena conferir como esses jogos se saem em frequências mais altas; quem sabe não acabam te cativando?

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte TECMundo

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail