Katy Perry mostra prévia de músicas novas e lança cinco opções de capa do álbum “Smile”
![]() |
Katy Perry |
Inicialmente previsto para o dia 14 de agosto, o lançamento de “Smile” foi adiado em alguns dias por Katy Perry. Pelo Instagram, a cantora explicou a mudança na data e disse que ocorreram “atrasos inevitáveis na produção”.
Inicialmente previsto para o dia 14 de agosto, o lançamento de “Smile” foi adiado em alguns dias por Katy Perry. Pelo Instagram, a cantora explicou a mudança na data e disse que ocorreram “atrasos inevitáveis na produção”.
“Eu odeio jogar essas notícias ruins em vocês como um pedaço de torta na cara… mas se há algo que 2020 me ensinou é a não me prender aos planos e ser maleável”, escreveu.
“Smiles” é o sexto álbum de estúdio da estrela pop. O disco terá 12 faixas, incluindo as já conhecidas “Never Really Over“, “Daisies“, “Smile” e “Harleys in Hawaii“. Outras faixas já mencionadas por Katy foram “Teary Eyes“, “Not The End Of The World” e “What Makes a Woman“, feita para sua filha que está prestes a nascer. Essas duas últimas tiveram suas prévias divulgadas na live deste domingo.
Escute!
“Not The End Of The World”
Ver no Vocaroo >>
“What Makes a Woman”
Ver no Vocaroo >>
Katy Perry revelou ainda que o clipe da faixa-título do álbum, “Smile”, sairá no dia 14 de agosto. O diretor de fotografia Jeff Cronenweth
está envolvido no projeto. Recentemente, ele publicou em seu Twitter
uma foto de uma claquete, mostrando que as gravações estavam
acontecendo.
Outra novidade é que todas as músicas do disco de Katy irão ganhar um vídeo visual no lançamento, incluindo “Never Really Over” e “Harleys in Hawaii”.
Nesta semana, a cantora deu mais algumas dicas do que os fãs podem esperar de “Smile”.
“Eu descreveria meu novo álbum como esperançoso, resistente, alegre e minha própria jornada de vir do inferno”, diz a cantora.
Katy comentou ainda sobre a música que mais resume sua vida atualmente. “A música que melhor resume minha vida agora seria, provavelmente, ‘Smile’, ou a última faixa do meu álbum, que se chama ‘What Makes a Woman’, porque estou passando questões muito, muito femininas agora “, falou a cantora.
Katy Perry relembra depressão durante última turnêEm entrevista ao jornal Sunday Times, Katy Perry falou sobre a depressão que enfrentou em 2017, durante sua turnê “Witness”.
“Fiquei muito deprimida clinicamente. Meu psicólogo na época recomendou um remédio. Às vezes as pessoas precisam de uma muleta farmacêutica. Eu tive que fazer essa escolha depois de chegar ao fundo do poço. Não tive escolha senão seguir essa jornada emocional, espiritual e psicológica, ou provavelmente não viveria para ver 2018”, disse.
A estrela disse estar recuperada do quadro depressivo e festejou não precisar mais de remédios. Segundo ela, a experiência a fez ressignificar a importância do sucesso, diante do desempenho comercial do seu último álbum. A cantora disse que a meditação tem lhe ajudado a se manter plena.
“Passei pela jornada, agora estou curtindo o passeio. Não sou mais uma estrela pop sedenta e desesperada que precisa atingir determinados números para se sentir digna”.
Nenhum comentário
Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!