"Lá vem ela..." Paolla Oliveira quebra sua rede social com carão de óculos
  • "Lá vem ela..." Paolla Oliveira quebra sua rede social com carão de óculos

    Paolla Oliveira
    "Lá vem ela, só na barriguinha, lá vem ela, pearcing no umbiguinho, lá vem ela, só no sapatinho, ela vai passar, não vai nem olhar...", assim canta Serginho Moah do Papas da Língua e essa canção cai como uma luva a gatíssima, Paolla Oliviera, que deixou os fãs encantados ao publicar no Instagram uma selfie de óculos escuros, nesta segunda-feira (17). A atriz de 38 anos posou deitada, usando um top branco de malha, com o céu cheio de nuvens refletindo nas lentes do óculos.
    Sem usar legenda para a imagem, apenas um emoji de coração preto, Paolla ganhou uma chuva de elogios dos seguidores, com os tradicionais "linda" e "maravilhosa".
    Paolla, que está longe da televisão desde A Dona do Pedaço, costumar postar várias fotos, boa parte delas selfies, mas já contou a Quem que foi cobrada para estar dentro dos padrões de beleza.
    "A gente não cria expectativa, as pessoas é que criam, e você tenta atender. E eu parei de atender às expectativas dos outros. É ser livre para tudo, inclusive para errar, para não estar em um determinado padrão, para não ser quem as pessoas esperam que você seja. O aprendizado, para mim, foi esse", afirmou.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail