Lacombe deve assinar contrato com a RedeTV ainda hoje
  • Lacombe deve assinar contrato com a RedeTV ainda hoje

    Luís Ernesto Lacombe
    Segundo uma pessoa próxima do jornalista, que estava na Bandeirantes recentemente, o apresentador irá assinar com a RedeTV hoje ou essa semana.

    Após a saída da TV Bandeirantes, o jornalista Luís Ernesto Lacombe andou ultimamente conversando com Silvio Santos o dono e apresentador do SBT, segundo um funcionário da emissora disse, os dois chegaram a marcar encontros para haver possibilidades dele fazer parte da equipe de jornalismo do SBT, mas parece que não rolou, e ao que tudo indica a RedeTV e o apresentador andam mais próximos. No entanto, o contrato entre as partes deve sair essa semana.
    Vale lembrar, que o motivo da saída de Ernesto Lacombe foi por ter sido censurado pela TV do Morumbi, que se vendeu para a China por motivos de parcerias, o jornalista em si, disse que achava que o programa continuaria na normalidade onde ele falaria as notícias de forma liberta, ou seja, a liberdade de expressão, mas a parecia não deu certo e teve um climão nos bastidores da emissora e logo foi noticiado a sua saída.
    Lacombe deve apresentar um programa diário matinal, semelhante, como o antigo “Aqui na Band“, que colecionou polêmicas ao trazer pautas políticas entre o atual presidente e artistas que criticavam Jair Bolsonaro, onde envolvia até mesmo leis de incentivo entre demais chamadas "tretas", o jornalista deve começar a trabalhar em setembro na TV de Marcelo de Carvalho, substituindo Edu Guedes, onde tudo indica, irá trocar de família, irá para a TV dos Saad.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Redação - Gutemberg Vieira - Colaborador da Rede Lully FM de rádios(Essa coluna é de responsabilidade do seu produtor - Jornalista Gutemberg Vieira)

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail