Lazlow Jones, roteirista e DJ de rádios da série GTA, deixa a Rockstar Games
  • Lazlow Jones, roteirista e DJ de rádios da série GTA, deixa a Rockstar Games

    Após quase 20 anos na empresa, Lazlow Jones, diretor, produtor e roteirista da Rockstar Games, deixou a companhia em 2020.
    Lazlow é uma figura recorrente e reconhecida entre fãs de Grand Theft Auto, sendo um DJ de rádios dos jogos da franquia desde GTA III. Ele chegou a ter até uma aparição "em pessoa" em GTA V como um apresentador sem escrúpulos, sendo repetidamente perseguido e humilhado por Michael e Trevor. 


    Além de seu trabalho de voz dentro de GTA, Jones também contribuiu para diversos outros projetos dentro da Rockstar, incluindo comerciais, animações e outros jogos da empresa, como Red Dead Redemption 2.
    Uma atualização de seu perfil no site LinkedIn vista pelo canal de YouTube Gtamen informou sobre sua saída da empresa, mas nenhum motivo oficial - embora uma postagem em seu Instagram mostre que está cuidando de sua irmã, diagnosticada com câncer.
    Curiosamente, a saída de Jones ocorreu em abril, um mês após Dan Houser, cofundador da Rockstar Games e colega roteirista de seus games, também deixar a companhia.
    De acordo com o LinkedIn de Jones, no momento ele está "trabalhando em diversos projetos, incluindo o desenvolvimento de shows para Disney e Netlix, consultando uma companhia de videogames e colaborando com um roteirista/diretor da Comedy Central e um produtor vencedor de Emmy e antigo diretor da Dreamworks".

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail