News

10/recent/ticker-posts

Liam Gallagher faz campanha fervorosa por Messi no Manchester City

Liam Gallagher e Lionel Messi
Nos últimos dias o aclamado jogador argentino Lionel Messi tornou-se o centro das atenções do futebol mundial.
Isso porque após uma derrota histórica do Barcelona por 8×2 para o Bayern de Munique na Champions League, o astro decidiu que irá deixar o time catalão após longos anos vestindo a sua camisa.
Os boatos começaram a se espalhar rapidamente e há vários times “na fila” para contar com um dos “camisas 10” mais famosos de todos os tempos.

Messi no Manchester City?

Um dos clubes que está no páreo é o Manchester City, e quem acompanha a carreira dos irmãos Gallagher sabe que tanto o vocalista quanto o guitarrista/compositor do Oasis são fãs fervorosos do time.
Nas últimas horas, Liam Gallagher publicou uma série de tweets em sua conta oficial no Twitter falando a respeito do assunto, com mensagens como “Messi Messi Messi Messi Messi Messi Messi Messi Messi Messi”.
Além disso, ele interagiu bastante com os fãs que foram respondendo, falando inclusive que a contratação “vale mais do que qualquer dinheiro”.
Em outro momento, Liam comparou a busca por Messi à corrida espacial e disse:
É como a corrida espacial. Primeiro país a pousar na Lua. Primeiro clube a contratar o Messi.
Em tempo, comentaristas esportivos têm dito que os clubes que saíram na frente nas negociações seriam justamente o Manchester City, além de Inter de Milão (Itália) e Paris Saint-Germain (França).
Aguardemos!

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Tenho Mais Discos Que Amigos

Postar um comentário

0 Comentários