Lucas Guimarães não quer mais entrar na ‘A fazenda‘
  • Lucas Guimarães não quer mais entrar na ‘A fazenda‘

    Lucas Guimarães
    O marido de Carlinhos Maia além de não gostar do cachê ele não queria ficar confinado por mais de três meses.

    Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, desistiu de entrar em ‘A Fazenda’, reality show da RecordTV. O influencer já estava com o nome confirmado na lista dos fazendeiros, porém achou que o dindin de R$70 mil não era tão bom assim para entrar em um desafio que irá durar meses. O intuito de ficar isolado total sem nenhum contato se quer com o mundo aqui fora também pesou na decisão de não ter liberdade.
    Sabemos através de fontes que Lucas, que até já tinha assinado contrato com a emissora, na verdade, queria muito ser o repórter da atração onde a sua função seria conversar com o participante mais votado na roça pelo público após cada eliminação.
    A saída do influencer faz abrir mais uma nova vaga e oportunidade no time dos homens faltando uma semana do início da realização de exames médicos. Na sequência as análises de saúde e o teste de Covid-19, os participantes já iniciam o pré confinamento, que de forma rigorosa faz com que este ano deve durar 15 dias por conta da pandemia. Onde a ideia é garantir que nenhum peão seja infectado e nem a produção pelo novo coronavírus nas vésperas da estreia, que está marcada para o dia 8 de setembro.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Redação - Gutemberg Vieira - Colaborador da Rede Lully FM de rádios

    (Essa coluna é de responsabilidade do seu produtor - Jornalista Gutemberg Vieira)

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail