Luciano Huck doa moto para entregador humilhado
  • Luciano Huck doa moto para entregador humilhado

    Luciano Huck e Matheus Pires
    Luciano Huck ajudou o motoboy que foi humilhado esta semana em vídeo compartilhado na Internet. A repercussão do caso chegou aos olhos do apresentador da TV Globo. Luciano ligou para o rapaz, o qual contou os fatos. 
    "É impensável ver uma situação dessas e não querer fazer justiça", disse o marido da apresentadora Angélica. 
    O futuro candidato ao Planalto em 2022, após conversar com o Matheus Pires de 19 anos, com a ajuda de apoiadores, doou uma moto 0 km ao rapaz, morador de Valinhos, no interior de São Paulo. 
    Huck foi criticado pelo ato, no entanto, os que criticaram não fizeram nada para ajudar o motoboy, o qual apareceu no vídeo acompanhado da sua mãe. 
    A Internet não perdoou o global, críticos de esquerda e extrema direita chamaram Huck de "populista", pelo ato. 
    O que sabemos é que Luciano faz isso desde que entrou para TV, alguns até criticaram o dono do Caldeirão por os recursos da moto não terem saído do seu bolso, mas também sabe-se que Luciano Huck é dono de uma das maiores audiências dos sábados da Globo, trazendo assim, muitos patrocinadores para a atração e consequentemente o ajudam nesses atos de carinho, podemos dizer assim, do apresentador do "plim, plim". 

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Redação - Gutemberg Vieira - Colaborador da Rede Lully FM de rádios

    (Essa coluna é de responsabilidade do seu produtor - Jornalista Gutemberg Vieira)

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail