Ludmilla faz participação em Filme e diz: “Aceitei na hora“
  • Ludmilla faz participação em Filme e diz: “Aceitei na hora“

    Ludmilla
    "O roteiro é surpreendente segundo a produção onde o final é de deixar o queixo caído", contou A funkeira pop

    Vale lembrar que com a curva da covid-19 caindo graças a Deus, o mundo do cinema está retornando aos poucos em meio à pandemia, O filme Moscow, escrito e dirigido por Mess Santos, foi gravado este mês de agosto, durante a flexibilização da quarentena em Sampa-SP, em apenas 12 dias — tempo recorde e inédito para um longa metragem de uma grande produção
    A trama trouxe um nome forte de grande referência do funk como Ludmilla e a atriz e modelo Thaila Ayala. A cantora, ao ser criticada por Samantha Schmütz por fazer parte de sua estreia como atriz na série Arcanjo Renegado, da GloboPlay a cantora mostra que quer mais objetivo e novos desafios para tua história, não há limites mesmo pra funkeira, o convite foi feito por sua amiga que pediu a sua indicação pra fazer parte do longa metragem.
    “A minha atuação é bem pontual e especial. O filme é incrível e totalmente inédito no Brasil. Eles rodaram em 12 dias, fiquei espantada com essa inovação que o Mess trouxe para o cinema nacional. Fiquei muito feliz com o convite, que no primeiro momento veio da minha amiga Thaila, que é a protagonista. Aceitei na hora. O roteiro é surpreendente e o final é de deixar o queixo caído”, contou Lud.
    Os atores Ravel Cabral, Jeniffer Nascimento, Sacha Bali, Micael, Bruno Fagundes, Werner Shünemann, Pedro Lemos, Gabi Lopes e Victor Pecoraro também estrelam o elenco. A produção musical ficou a cargo de FTampa e a trilha sonora original interpretada por Jennifer Nascimento e Raquel Lledó.
    “Tinha tudo na cabeça, só faltava o investimento para viabilizar e optamos por não buscar incentivos públicos, pois é um projeto que acreditamos ser financeiramente viável e que poderia ser um exemplo para outros produtores e investidores. Em muitos lugares do mundo o cinema mainstream sobrevive e gera lucros sem precisar de incentivos fiscais, acredito que o Brasil possa fazer o mesmo” declara Mess.
    Com a tempo pandêmico em que vivemos, a equipe contou com um profissional da área da saúde como consultor e com o objetivo especializado garantindo que todas as medidas de segurança estivessem sendo seguidas corretamente. A começar pela preparação de elenco, que foi feita à distância, usando ferramentas de vídeos online. Na sequência, todos foram testados e ficaram isolados até a data das preparações e ensaios presenciais, que também seguiram regras de distanciamento social.
    Para se manter dentro das normas do novo protocolo atual da pandemia, a produção inovou novamente. 

    Veja algumas medidas adotadas :

    * Elenco e equipe foram testados;
    * Um médico e um enfermeiro orientaram a equipe;
    * Parte dos figurantes eram manequins realísticos;
    * Preparação de elenco e pré-produção feitas via Facetime;
    * Equipe bastante reduzida no set, 10 até 15 pessoas (em tempos normais equipes podem chegar a 100) e distanciamento social.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Redação - Gutemberg Vieira - Colaborador da Rede Lully FM de rádios

    (Essa coluna é de responsabilidade do seu produtor - Jornalista Gutemberg Vieira)

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail