Lully FM lança novo single de Billie Eilish que dá recado aos haters -“My Future“
  • Lully FM lança novo single de Billie Eilish que dá recado aos haters -“My Future“

    Billie Eilish
    Lançando o novo single, “My Future“, Billie Eilish deu uma entrevista reveladora ao radialista Zane Lowe. Na ocasião, ela falou dos efeitos nocivos dos comentários de ódio nas redes sociais sobre ela e também sobre a inspiração para a sua mais recente canção.
    Li muitos comentários de pessoas arrogantes e me cansei. Aí decidi que ia gritar com esses filhos da mãe porque eles precisam que gritem com eles. Eu queria ser mais educada, mas chegou aquele ponto em que precisei mesmo de gritar“.

    Ouça o single na programação da Lully FM!

    Saiba qual foi a inspiração de Billie para “My Future”

    Questionada sobre a inspiração para “My Future“, ela revelou que é  uma música que reflete sobre “crescimento” e aprender a ficar bem sem outra pessoa. “Passei anos e anos me apoiando em outra pessoa. E assim que não tinha essa pessoa, encontrava outra. E nem falando de relações. Estou falando de tudo“.
    Billie Eilish relatou que para ela está sozinha era muito difícil. “Nunca conseguia estar sozinha. Não conseguia suportar a minha companhia por muito tempo. Precisava de crescer e de um momento para mim própria. E tive. Foi muito difícil. É muito mais difícil do que se possa pensar“.
    A cantora ainda respondeu como enxerga o futuro da humanidade após a epidemia. “É difícil encontrar esperança neste momento, mas ainda há esperança. Vamos sair disto. Percebe o que quero dizer? Pode levar anos, mas eventualmente vamos ficar bem“, concluiu.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Popline

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail