News

10/recent/ticker-posts

Mãe da bebê Vitória de ‘Fina Estampa’ guarda cachê até hoje

A atriz Júlia Lemmertz com Larissa bebê e Tayonara Brit nos bastidores de gravação de ‘Fina Estampa’
Quem assiste à novela “Fina Estampa”, atualmente reexibida na TV Globo na faixa das 21h, está relembrando a história da bebê Vitória. Na trama, a guarda da menina é disputada pelas personagens Beatriz e Esther, interpretadas, respectivamente, pelas atrizes Monique Alfradique e Julia Lemmertz.
Foi a pequena Larissa, hoje com 8 anos, que deu vida à bebê na novela gravada entre 2011 e 2102. A mãe, Tayonara Brito, revelou que o cachê recebido pela menina está guardado até hoje na poupança, reservado para o futuro da filha. “Ela ganhava como atriz. Passava o dia todo no set. O dinheiro fica na poupança dela e ela só vai mexer com 18 anos. Nunca mais olhei o valor, mas na época, ela ganhou uns R$ 20 mil”, contou em entrevista à revista Quem.
Durante a conversa, Tayonara também lembrou o carinho que a filha recebia dos artistas. “A Júlia foi um amor. Ela chegava e já ia ao camarim levar brinquedinhos para a Larissa. O Dan Stulbach também era carinhoso demais com ela”, recordou.

Larissa está hoje com oito anos
Desde o fim da novela, a pequena Larissa não participou de novos projetos com atriz. “Depois de ‘Fina Estampa’, voltei a trabalhar e não tive tempo de colocá-la na agência de novo”, explicou a mãe, contando que a menina ingressou na trama por meio de uma agência de modelos.
Agora, ao se ver na tela, Larissa, segundo a mãe, demonstra o desejo de ser uma atriz mirim. “Ela tem vontade de atuar e fica muito feliz quando se vê na novela. Fala: ‘mãe, eu era tão pequenininha, nem lembro de nada’. Ela diz que a Julia é a mãe dela e o Dan é o pai”, conta. E acrescenta, sorrindo: “Fico vendo a novela e também me dá saudade dela pequenininha”.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Folha - PE

Postar um comentário

0 Comentários