Maiara pega no flagra perto do ônibus de Fernando Zor
  • Maiara pega no flagra perto do ônibus de Fernando Zor

    Fernando Zor e Maiara
    Nas imagens, Maiara parece esperar pelo fim da live de Fernando & Sorocaba, que ocorreu em Holambra (SP)

    Cocê vai ver no vídeo enviado dos colegas do jornal metrópoles em que Maiara está conversando com uma pessoa ao lado do ônibus da produção dos artistas.
    Nas imagens, Maiara aparece sentada em volta de uma mesa, que está cheia de garrafas de vinho e água, e veste um casaco rosa. Segundo fontes a sertaneja parece esperáramos pelo fim da live, que durou até a noite.
    Maiara e Fernando Zor tem se separado e voltado, depois andaram oficializando dizendo que tinha acabado de vez o amor onde na época, o motivo do término do relacionamento foi porque o sertanejo curtiu uma foto de uma amiga do casal usando biquíni no Instagram. Logo em seguida, Maiara apagou todas as fotos do dois e foi embora de um hotel onde eles estavam, podemos ver que ela é bem ciumenta !


    Em uma live, Maiara pediu para que parassem de atacá-la. “Eu só vim aqui porque eu quero realmente que parem os ataques. A mim, às pessoas de que eu gosto, às mulheres do meu lado. Eu quero que pare. Porque machuca de verdade ”, disse Maiara às lágrimas
    Fernando Zor disse, porém, que a relação terminou porque estava desgastada com tantas brigas. A Maiara tinha entrado no momento certo na minha vida e me transformou e Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida”, escreveu.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Redação - Gutemberg Vieira - Colaborador da Rede Lully FM de rádios(Essa coluna é de responsabilidade do seu produtor - Jornalista Gutemberg Vieira)

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail