Marcos Caruso nega ser bissexual: “Não assumi coisa nenhuma”
  • Marcos Caruso nega ser bissexual: “Não assumi coisa nenhuma”

    Marcos Caruso
    Após a grande repercussão de sua live com a drag queen Suzy Brasil, Marcos Caruso afirmou que, em nenhum momento, disse ser bissexual. O ator comentou que a transmissão foi marcada pelo bom humor e que muitas pessoas estão interpretando as suas falas de maneira errada. Ele ressaltou que não irá expor sua vida pessoal para a mídia.
    “Eu não assumi coisa nenhuma e não tenho nada a dizer. Fiz uma live com uma pessoa que eu admiro, que é Suzy Brasil, falando sobre várias coisas. A minha vida pessoal nunca foi exposta. Eu fiz a live na maior brincadeira e alegria. Em nenhum momento falei de bissexualidade. Se alguém está interpretando assim, problema é da pessoa. Nós brincamos sobre várias coisas. Não existe uma pergunta dela a esse respeito e não existe nenhuma resposta minha sobre isso. A live foi muito clara. Se a pessoa quer intuir sobre o que eu falei, é um problema da pessoa”, afirmou o ator em entrevista ao jornal “Extra”.
    “Já fiz brincadeiras com pessoas de outros sexos, religiões, credos, e não é por isso que eu sou budista e tenho que assumir que sou espírita, bissexual… Se eu olho um cachorro, sinto vontade de beijar o cachorro, qual o problema? Agora, as pessoas são maldosas e os jornalistas querem sempre um furo onde não existe. Em nenhum momento foi falado em bissexualidade e muito menos agora eu quero esclarecer. Se fosse para ficar claro, eu teria esclarecido alguma coisa”, completou o famoso.
    Ao ser perguntado pela publicação sobre a sua orientação sexual, Marcos Caruso não quis falar sobre o assunto. “Não tenho que responder essa pergunta”, disparou.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 


    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail