Miss Brasil 2020 é do Rio Grande do Sul
  • Miss Brasil 2020 é do Rio Grande do Sul

    Julia Gama
    O mistério finalmente acabou! Julia Gama, a gaúcha que mora na China, é a vencedora do Miss Brasil 2020 e foi anunciada nas plataformas digitais da U_MissBrasil nesta quinta-feira, 20/8. Diferentemente de todos os anos, a celebração foi registrada em vídeo gravado e divulgado na internet para conter o avanço da pandemia da Covid-19.
    Sem plateia nem encontro com outras candidatas, a coroação foi apenas entre Júlia Gama e sua xará, a Miss Brasil 2019, Júlia Horta. A nova Miss irá representar o país no Miss Universo, que será realizado no primeiro trimestre de 2021, nos Estados Unidos.

    "Aos brasileiros quero dizer que é uma honra assumir o Miss Brasil 2020. Desejo diálogo e inclusão, mais pontes e menos muros. A pandemia vai passar e podemos sair melhores enquanto indivíduo e nação", discursou a eleita.

     Não foi fácil, em um país de tantas mulheres bonitas e diversos predicados, escolher a Miss Brasil 2020. A disputa é acirrada para ganhar o título de A Mais Bonita do País, mas não só isso, é preciso avaliar a pluralidade da candidata, levando em consideração inteligência, criatividade, empreendedorismo, propósito. Por conta da Covid-19 foi necessário fazer todas as etapas do concurso de forma virtual.

    Júlia Gama

    A Miss Brasil 2019 é mineira e deixou seu recado para sua sucessora: "Estou muito grata e espero que a nova Miss seja tão feliz como eu. Tenho certeza que vamos passar a maior energia possível para ela".

    Em suas redes sociais, a nova Miss escreveu emocionada:

    “Eu não canso de ter esperança de ser tudo que sonho.” Assim eu segui os últimos 6 anos: acreditando, lutando, arriscando, realizando. De menina à mulher. De estudante de engenharia química no Rio Grande do Sul à atriz internacional na China. Que a realização do meu sonho seja exemplo de tudo que é possível criarmos para as nossas vidas. Que nos lembre que não há vergonha em ter ambição. Que fomos feitos para isso. Somos criadores, não criaturas. Nascemos para sermos gigantes. Tenho tudo isso dentro de mim e sei que vocês também têm dentro de vocês. Que a gente lembre do valor do trabalho e da dedicação".

    Júlia Gama

    "Que a gente saiba que com integridade, persistência e fé é possível realizar qualquer coisa. Que a gente acredite. Gratidão à todos que me apoiaram na minha jornada até aqui. É com muita honra que hoje eu assumo o compromisso de dedicar meus dias para representar o nosso Brasil em toda sua diversidade. Com muito orgulho hoje eu assino: Julia Gama, Miss Brasil 2020".

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte GShow

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail