Novas denúncias contra Marcius Melhem são expostos na mídia
  • Novas denúncias contra Marcius Melhem são expostos na mídia

    Marcius Melhem
    Checando com uma das fontes anônima da Globo, um dos funcionários da casa disse que colaboradores se reuniram recentemente pedindo para discutir medidas de respeito, segurança aos funcionários e digamos, tratamentos iguais para todos, vale lembrar que o ator, humorista e roteirista era responsável por coordenar os projetos de humor dos estúdios do Projac, onde ajudou com “Tá no ar: a TV na TV“ e "Fora de Hora".
    Dani Calabresa foi umas das que teria tomado a frente do processo de denúncia contra Melhem, onde depois, no mesmo período, através da atriz e de outros colegas da casa, como até funcionários, fizeram com que a denúncia viesse a tona, a atriz teria reclamado do tratamento recebido pelo humorista, onde revelou que levou a ele um projeto parecido com o "Furo MTV" e vivi ganhar a vida como o “Fora de Hora“, sem sua participação.
    Já o ator negou as acusações e afirma que ficou longe do trabalho por questões familiares. "É com total indignação que Marcius Melhem recebe os questionamentos sobre as razões que o teriam levado a pedir uma licença de quatro meses à TV Globo. A decisão de se afastar de suas atividades na emissora foram do próprio Melhem e não tem relação alguma com as maldades veiculadas", disse, na época, por meio de assessoria.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Redação - Gutemberg Vieira - Colaborador da Rede Lully FM de rádios(Essa coluna é de responsabilidade do seu produtor - Jornalista Gutemberg Vieira)

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail