Novo treinador do Flamengo é recebido com festa em aeroporto no Rio
  • Novo treinador do Flamengo é recebido com festa em aeroporto no Rio

    Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
    O treinador espanhol Domènec Torrent, novo contratado do Flamengo, chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira, 3, para assinar com o rubro-negro e conhecer as instalações do clube.
    Com a responsabilidade de substituir o português Jorge Jesus, vencedor de seis títulos em sua passagem de cerca de um ano pela Gávea, o pupilo de Pep Guardiola falou sobre suas expectativas no novo clube.
    "Acho que já posso falar portugês perfeitamente. No Flamengo, a gente tem que ganhar, ganhar e ganhar. Porque o Flamengo é um dos grandes clubes do mundo. Então, acho que estamos preparados, prontos para tentar ganhar títulos e jogar bonito. Estou muito feliz por fazer parte desse grande clube, dessa grande nação. Acho que estou pronto para tentar ganhar títulos com essa grande torcida", disse Domènec.
    De acordo com o diretor-executivo do Flamengo, Bruno Spindel, a contratação se justifica pela manutenção do estilo de jogo ofensivo. "O objetivo é sempre continuar ganhando títulos e buscado vitórias. O principal ponto foi manter a filosofia de um futebol ofensivo e agressivo. Temos total confiança no Dome pela história, pelas ideias dele e por tudo que ele já fez na carreira. Também temos total confiança no grupo, que é vencedor, que conquistou títulos. Vamos continuar nesse caminho de vitórias e títulos. O futebol ofensivo e agressivo está no DNA do clube, dos atletas e do Dome", avaliou.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Jornal A Tarde

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail