Overwatch Contenders retorna e estreia novo formato
  • Overwatch Contenders retorna e estreia novo formato

    Overwatch Contenders
    Enfim, aos pouquinhos as coisas começam a tomar seu rumo. A 2ª temporada do Overwatch Contenders, o principal torneio do renomado jogo de tiro da Blizzard, vai começar trazendo muitas novidades e uma premiação de mais de R$ 500 mil.


    A partir de agora, as equipes se enfrentarão no formato de pontos corridos e ao fim de cada turno (ao longo da temporada, serão 4 turnos), haverá uma fase final, onde as 4 melhores equipes decidirão quem será o campeão do turno. Ao fim dos 4 turnos, haverá a fase de playoffs, com as oito equipes melhor qualificadas, disputando pelo cobiçado título de campeão.
    As disputas prometem ser muito acirradas, pois as duas equipes com menor pontuação do turno, terão que disputar a permanência no torneio com as duas melhores equipes da Open Division, divisão de acesso do torneio, no turno. A Dignity, atual campeã do torneio, terá grandes desafios para manter sua hegemonia no campeonato.
    As transmissões da Overwatch Contenders South America serão feitas pelo canal oficial do jogo no YouTube, a partir do próximo dia 4 de agosto. 

    Lançado inicialmente em maio de 2016, Overwatch está disponível para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Games 4U

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail