Padre Firmino deseja a morte de fiéis
  • Padre Firmino deseja a morte de fiéis

    Padre Firmino
    Durante a missa o líder religioso da paróquia católica estava se incomodando com fiés que estavam colocando desculpas, onde diziam ser grupos de risco no período pandêmico, mas que para ir em bancos, mercados aí já não eram grupos de risco, logo em seguida o padre disse “ Tomara que não lance a vacina contra a covid-19 e que todos morram.
    O pároco é da igreja paróquia de São João Batista, o líder sofreu sérias críticas nas redes sociais, o vídeo viralizou para todo o Brasil e agora basta ver se ele continuará liderando os compromissos religiosos ou não.


    Padre pede desculpas após desejar morte de fiéis em isolamento: 'Eu também sou um pecador, rezem por mim‘

    O padre Antônio Firmino, da paróquia de São João Batista, em Visconde de Rio Branco (MG), pediu desculpas publicamente após o vídeo viralizar da missa em que liderava, dando a palavra e críticas a fiéis que não iam as missas realizadas.
    O líder religioso citou na cerimônia que aqueles que não estavam frequentando a igreja durante a pandemia do novo coronavírus, para esses, a vacina não poderia ser lançada e que parte dos fiéis deveriam morrer.
    Ele classificou o comentário como "infeliz".
    "Tenho que pedir desculpas para aquelas pessoas que se sentiram ofendidas com as minhas palavras", disse ele em vídeo.
    "Quem me conhece sabe que sou aquela pessoa que luta pela vida plena. Desde a concepção até seu fim natural. Neste tempo de pandemia, eu tenho me empenhado para preservar a vida em todos os sentidos", completou.
    O padre pediu para que os fiéis o perdoassem pelo erro e que rezassem por ele, já que "sou fraco também".
    "Sou pecador e tenho as minhas misérias e preciso ter misericórdia de todos vocês", encerrou o religioso.


    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Redação - Gutemberg Vieira - Colaborador da Rede Lully FM de rádios(Essa coluna é de responsabilidade do seu produtor - Jornalista Gutemberg Vieira)

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail