Parcialidade leva Gre-Nal da final do segundo turno do Gauchão para Arena
  • Parcialidade leva Gre-Nal da final do segundo turno do Gauchão para Arena

    Nelson Marchezan Júnior
    Não costumamos falar diretamente de política por aqui, pois prezamos pelo entretenimento, mas há ocasiões os quais fica impossível não tomarmos partido e defendermos aquilo que seja legal, que achamos o mais imparcial.
    No Rio Grande do Sul, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e a prefeitura de Porto Alegre, estão agindo com má fé perante o Gre-Nal que decide o segundo turno do Gauchão e levará o campeão à final da competição contra o Caxias.
    Há 15 dias atrás Inter e Grêmio disputaram um Gre-Nal no estádio Centenário em Caxias, cujo, deveria ter sido disputado no Beira-Rio, no entanto, a FGF através da negativa dada pelo prefeito da capital gaúcha, proibiu a partida em Porto Alegre, devido o aumento de casos de coronavírus. Passamos 15 dias, o pandemia está cada vez pior pelo lado dos pampas e o que a FGV e a prefeitura fizeram? Liberaram a partida na Arena. É meus amigos, a política mexe com o futebol e pode influenciar resultados. Estamos de olho!

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail