Paulo Vieira tinha sido seminarista com padre que está sendo suspeito de crime
  • Paulo Vieira tinha sido seminarista com padre que está sendo suspeito de crime

    Paulo Vieira
    Paulo Vieira fez uma revelação surpreendente em seu Twitter. O humorista usou a sua rede social para contar 'rolês aleatórios', ou seja, suas experiências diferentonas de vida e, no último domingo (23), não foi diferente. Ele revelou que já foi seminarista e estudou com ninguém mais, ninguém menos que Padre Robson, que está sendo suspeito de desviar dinheiro dos fiéis, que seria destinado para a construção da Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade, Goiás.
    Para vocês que curtem dos meus rolês aleatórios: Eu estudei no seminário com o Padre Robson", escreveu ele. Os seguidores ficaram com uma reação surpreendente, é muito principalmente pela história onde segundo o comediante quase foi padre também. "Não consigo te imaginar seminarista, muito menos padre", escreveu um internauta. "Nem eu", concordou o próprio Paulo Vieira.
    " Calma, você foi seminarista ?", comentou outra, mais indignada com essa notícia, do que com a do Padre Robson. " Muita informação, né ? ", brincou o humorista. " Poxa, teria sido um excelente padre, como é excelente artista. Deus te abençoe, Paulo ", opinou outra.



    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Redação - Gutemberg Vieira - Colaborador da Rede Lully FM de rádios(Essa coluna é de responsabilidade do seu produtor - Jornalista Gutemberg Vieira)

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail