Pitty vai relançar “Anacrônico” junto com Josyara
  • Pitty vai relançar “Anacrônico” junto com Josyara

    Pitty
    A música “Anacrônico” da Pitty vai ganhar uma nova versão! Quinze anos após seu lançamento, a cantora anuncia que vai divulgar a versão alternativa no dia 14 de agosto. A diferença é que a nova gravação foi feita em dueto com a cantora e compositora baiana Josyara.
    As duas artistas decidiram unir vozes depois que Pitty viu um vídeo da Josyara cantando e tocando “Anacrônico” no violão. Ela ficou fascinada com a repaginada na música, compartilhou o vídeo do cover em suas redes sociais e depois e fez o convite para a colaboração.

    “Fiquei encantada com a interpretação de Josyara. Já conhecia o trabalho dela, curto muito a pegada particular do violão, o timbre, as letras. Não imaginava que ela curtia meu som. Foi uma surpresa boa, especialmente quando ela contou a história de ‘Anacrônico’. Quando vi na internet, a intuição logo chamou: ‘junta essas cabeças aí’. Que bom que ela topou”, diz Pitty.


    Josyara é fã de “Anacrônico”, música-título do segundo álbum da Pitty, que vendeu 700 mil cópias em 2005. “Algumas músicas atravessam o tempo e em cada escuta surge um novo sentir; ideias, vontade de realizar qualquer coisa: o movimento. Para mim ‘Anacrônico’ é tudo isso”, diz a cantora, que tinha apenas 13 anos quando saiu “Anacrônico”.
    “Quando tive coragem, levei para o repertório do meu primeiro show aos 14 anos. Recentemente tive desejo de cantar de um jeito diferente mas com o mesmo despertar de antes. Alegria maior ainda é poder compartilhar com Pitty, grande influência que me trouxe para tantos lugares de sons e delírio de ser artista”, comemora.
    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Popline

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail