Policial militar do estado do Rio de Janeiro e Blogueiro Gabriel Monteiro foi vítima de erro grave da própria corporação
  • Policial militar do estado do Rio de Janeiro e Blogueiro Gabriel Monteiro foi vítima de erro grave da própria corporação

    Joel Pinheiro
    O jovem que faz sucesso em seu canal do YouTube com mais de 2 milhões de seguidores mostrando a sua ideologia política conservadora foi vítima de alvo de perseguições falsas onde há relatos de que policiais, seus colegas de fardas estão tentando prejudicar a sua carreira e o jovem conseguiu provar que está cumprindo todos os seus compromissos.
    O policial foi vítima de fake news das mídias e pela própria famosa blogueira Rainha Matos onde em sua coluna do Instagram ela publicou notícia vinda do G1 que o YouTube tinha sido expulso da corporação da da polícia militar do Rio de Janeiro e que não poderia se candidatar a cargos públicos e publicou dizendo que o blogueiro tinha sido acusado de transtorbia, o blogueiro também chegou a ser assuntos do momento no Twitter.
    Vale lembrar que o jovem deu entrevista para a jovem pan ao vivo respondendo a pergunta do Jornalista Joel Pinheiro onde o apresentador da rádio disse ao Youtuber que o prédio era do DCE e que era distante dos campos universitários e já o Gabriel Monteiro disse ao apresentador perguntando se ele conhece a Avenida visconde do Rio Branco no bairro de São Domingos em Niterói e o jornalista disse que conhece ! Já o blogueiro perguntou “ então é aonde ? “ deixando o jornalista sem nenhuma reação, depois o PMRJ disse que o rapaz apresentador da jovem pan precisa ter responsabilidade por esta representando uma rádio de grande porte onde também disse que o Joel precisa ter responsabilidade na hora de afirmar algo.
    Vale lembrar que o Gabriel Monteiro em suas redes sociais costuma mostrar relatos de denúncias contra polícias corruptos envolvidos com diversos casos como o do Coronel Íbis afiliado ao partido de esquerda do PSOL aliado do PT onde o YouTube cobra da corregedoria da polícia para abrir investigação contra o seu superior. Gabriel Monteiro também costuma ajudar sempre o próximo onde ele também mostra em sua boa pessoa em sua página do Instagram e outras redes sociais.
    Hoje o soldado Monteiro encontra se reiterado a corporação da PMRJ cumprindo com seus compromissos.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

    Redação - Gutemberg Vieira - Colaborador da Rede Lully FM de rádios(Essa coluna é de responsabilidade do seu produtor - Jornalista Gutemberg Vieira) 

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail