Reino Unido faz primeiro show com público cumprindo distanciamento social
  • Reino Unido faz primeiro show com público cumprindo distanciamento social

    Primeiro show com distanciamento social no Reino Unido
    Já pensou em curtir um show, durante a pandemia do coronavírus, que não fosse no esquema de drive-in? Pelo visto, organizadores de um evento no Reino Unido encontraram uma solução criativa para manter as pessoas afastadas na pista sem precisarem ficar ao longo da apresentação em seus carros.
    Nesta terça-feira (11/8), a produção do show do cantor britânico Sam Fender colocou grades na Arena Virgin Money Unity, em Newcastle, separando cada grupo em cúbiculos e obrigando, assim, as pessoas ficarem distantes uma das outras. A ideia é que fiquem nesses espaços determinados apenas pessoas que moram juntas e estão convivendo ao longo da quarentena para evitar o contato com terceiros, igual ao que é proposto em shows drive-in com os carros. Novos shows já estão marcados na arena nas próximas semanas. O espaço tem capacidade de receber 500 pessoas. Demais, né?
    A organização pensou, inclusive, em como evitar aglomerações nas saídas das apresentações. De acordo com a Unity Arena, ao fim do espetáculo, funcionários vão até cada grupo de pessoas para autorizá-los a sair. Ah, e durante o show, também é necessário chamar um funcionário para que ele te libere para ir ao banheiro.

    Veja imagens:

    A Lully FM quer saber, você encararia um show dessa forma?

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail