News

10/recent/ticker-posts

Renato Gaúcho pediu para Kannemann: "Messi quer sair do Barcelona? Liga pra ele"

Renato Portaluppi
O Grêmio anunciou três reforços nos últimos tempos e, segundo o técnico Renato Portaluppi, mais alguns estão por vir. A principal carência ainda está no setor ofensivo, especialmente após a venda de Everton para o Benfica.
E o treinador gremista, depois de acompanhar o noticiário internacional e ver a lista de jogadores no mercado, resolveu pensar em um nome de peso. Ao saber das especulações de uma possível saída de Lionel Messi do Barcelona, ele procurou o zagueiro Kannemann e fez a seguinte proposta, em tom de brincadeira: "Messi quer sair do Barcelona? Liga pra ele, que faço o convite pra jogar no Grêmio".
A conversa foi relatada pelo próprio treinador em um breve bate-papo com a nossa reportagem na chegada da delegação ao Rio de Janeiro, na última semana.
A reação do zagueiro gremista foi com um largo e sorriso, seguido de um "melhor não", para que logo depois ambos dessem uma boa gargalhada.
Kannemann tem seis jogos e 354 minutos com a camisa da seleção argentina, onde já foi companheiro de Messi em algumas convocações — a última delas em novembro de 2019, quando os hermanos venceram a Seleção Brasileira, por 1 a 0, gol do craque do Barcelona, em amistoso disputado na Arábia Saudita.
Messi, de 33 anos, atual pelo time principal do Barcelona desde 2004. Com a recente eliminação do time catalão para o Bayern de Munique por 8 a 2 na Liga dos Campeões, surgiram especulações de que o argentino estaria descontente com o projeto esportivo do Barça — e, por isso, projetava uma saída.
Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Gaúcha ZH

Postar um comentário

0 Comentários