Saiba quem foi a DJ que causou a separação de Gabigol e Rafaela Santos
  • Saiba quem foi a DJ que causou a separação de Gabigol e Rafaela Santos

    DJ Allana e Gabigol
    Fontes apontou que a DJ Allana é um dos casos mais antigo do atleta e, também de, possível motivo da separação.

    O jogador do Flamengo Gabigol e Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar, haviam terminado recentemente o namoro. Os dois voltaram a se contactar no início de julho de uma possível volta onde chegou acontecer, porém as constantes traições do atleta fez com que tivesse um outro ponto final no romance. Fontes apontam a DJ Allana como um dos encontros mais antigos do jogador e, consequentemente, o possível motivo da separação.
    Enquanto ele é Rafaella estavam juntos,
    Allana teria começado a ter um caso com Gabigol no ano passado, A DJ já foi chegou exclusivamente a ser convidada pelo atleta para assistir jogos do Flamengo diretamente do camarote com tudo do bom e do melhor de comidas e bebidas. Também chegou a ser bem comum ver elas nas chamadas resenhas realizadas na casa do atacante após as partidas da campanha vitoriosa do clube que  vinha em ótima fase na temporada passada.
    Rafaella preferiu de vez optar término do namoro novamente por se incomodar com as frequentes baladinhas que Gabigol organiza tanto em sua luxuosa mansão no Rio de Janeiro na residência do Guarujá. Segundo vizinhos disse aqui na coluna que já teriam reclamado de barulho diversas vezes e do desrespeito às regras da lei do silêncio e do isolamento social. Além disso, segundo fontes, a irmã de Neymar estava sendo sempre avisada das traições constantes do jogador por amigos em comum, o que a deixou bem abatida e desanimada.
    Os amigos também suspeitam que o recente jantar de encontro com a Irmã de Neymar teria sido tudo uma armadilha de Gabigol onde teria chamado fotógrafos para o restaurante sem avisar Rafaella. Tudo isso para despistar as chamadas girias, puladas de cerca, o jogador chegou a deixar de seguir os “amigos” no seu Instagram. Atualmente, ele acompanha somente 21 perfis, como membros familiares ou perfis associados ao esporte.
    Tentamos Contatos com a assessoria de imprensa de Gabigol e eles até agora não deram uma nota de quer ! Seguimos no aguardo.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

    Redação - Gutemberg Vieira - Colaborador da Rede Lully FM de rádios

    (Essa coluna é de responsabilidade do seu produtor - Jornalista Gutemberg Vieira)

     

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail