Taylor Swift conquista recorde ao chegar a um milhão de cópias vendidas nos EUA com “Folklore”
  • Taylor Swift conquista recorde ao chegar a um milhão de cópias vendidas nos EUA com “Folklore”

    Taylor Swift
    Já estamos na terceira semana do “folklore”, o novo álbum de Taylor Swift, e assim como nas duas semanas anteriores, a cantora conquistou mais um marco em sua carreira com o novo projeto.
    Com o resultado das duas primeiras semanas de vendas e streamings do disco, que é o oitavo da carreira da cantora, Taylor já incia a terceira semana de lançamento do álbum com uma certeza: o “folklore” é o álbum de 2020 a chegar mais rapidamente à marca de um milhão de cópias vendidas nos Estados Unidos.
    Nas duas primeiras semanas, o “folklore” somou 981 mil unidades equivalentes vendidas, ficando inclusive no topo da Billboard 200 nessas duas semanas e com o bom desempenho do projeto, principalmente nas plataformas de streaming, o álbum seguirá nas mais altas posições da parada norte-americana e ultrapassará a marca de um milhão de unidades equivalentes vendidas nos Estados Unidos somente.

    Sucesso de Taylor Swift

    Além dos Estados Unidos, o novo álbum de Taylor Swift também se destaca no Reino Unido e ate na China.
    Na terra da Rainha Elizabeth II, o “folklore” estreou direto no topo da parada de álbuns e se manteve na posição em sua segunda semana, com uma forte possibilidade de completar sua terceira semana seguida no primeiro lugar da parada de álbuns do Reino Unido.
    Já na China, onde a Universal Music lançou uma nova gravadora com a Tencent Music Entertainment, o “folklore” também estreou forte e já acumula 794 mil unidades equivalentes vendidas, sendo agora um dos maiores lançamentos do ano por lá.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Popline

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail