The Weekend está em New York na empolgação do VMA 2020 mais algo estranho foi notado
  • The Weekend está em New York na empolgação do VMA 2020 mais algo estranho foi notado

    The Weekend
    O cantor segue ensaiando para a sua apresentação, ele está muito empolgado para a realização do evento que acontece 30 de agosto, o canadense pode conquistar prêmios em 6 categorias, pelos seus sucessos, The Weekend chama atenção sempre nas novidades musicais com diversos feat. Agora o que notamos é que o artista aparece com um blaser vermelho e o rosto cheio de machucados, onde achamos que o rapaz se meteu em tiro, porrada e bombas, mas na verdade tudo isso foi um falso machucado de um recente trabalho “After Hours“, em que foi feito pelo cantor.
    O astro lançou música nova ontem chamada “Over Now“, o qual já toca na programação da Lully FM, o single é em parceria com Calvin Harris e realmente ele está com tudo em cima e podemos esperar dele uma baita apresentação!

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Redação - Gutemberg Vieira - Colaborador da Rede Lully FM de rádios(Essa coluna é de responsabilidade do seu produtor - Jornalista Gutemberg Vieira)

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail